sábado, 7 de junho de 2008

Obras da EMBASA

Queremos expressar a nossa revolta com a Embasa de Lapão, pois a mesma abre buracos nas ruas e não fecham, a exemplo do buraco que abriram no asfalto da Praça Bráulio Cardoso e deixou lá para a prefeitura tapar. A Embasa deveria ter mais responsabilidade e tapar os buracos que ela abre, nas ruas o calçamento está todo deteriorado por culpa da Embasa que não tapa os buracos que ela abre, a Prefeitura deveria tomar uma decisão de multar a embasa por estes serviços mal feitos, já basta o roubo que a embasa pratica com os preços exorbitantes de água que ela vem praticando.
(Fotos do buraco feito pela Embasa.)

domingo, 1 de junho de 2008

Meu Partido

Meu partido É um coração partido E as ilusões Estão todas perdidas Os meus sonhos Foram todos vendidos Tão barato Que eu nem acredito Ah! eu nem acredito... Que aquele garoto Que ia mudar o mundo Mudar o mundo Frequenta agora As festas do "Grand Monde"...Meus heróis Morreram de overdose Meus inimigos Estão no poder Ideologia!Eu quero uma prá viver Ideologia! Eu quero uma prá viver...Esta música representa muito. Cazuza não viu isto, mas previu. Ora não existem mais partidos, o que existe é que alguns que acreditaram que poderiam transformar o Brasil, e se surpreenderam com as mudança$$$ do PT. As ilusões foram todas vendidas. Tão baratas que eu nem acredito. Por mais grana que a burguesia nacional e internacional tenha comprado o PT e os movimentos sociais para poderem lucrar mais, sempre será uma quantia insignificante perto do sonho.O garto que ia mudar o mundo é o Lulla, óbvio. Frquenta agora festas do grand monde que o comprou.Os nosso inimigos estão no poder. Overdose de $$$, dinheiro e lagosta.Eles fingem que disputam, pra gente tomar partido e ferrar a gente.Outra do Cazuza, que parece que previu o PT. Transformam o Brasil inteiro num puteiro.

Brasil sofre para vencer anônimo Canadá

A badalada seleção brasileira, de Robinho e Diego, sofreu, e teve de contar com as falhas do oponente, para derrotar o quase anônimo Canadá, por 3 a 2, na madrugada deste domingo, no primeiro dos dois amistosos seguidos nos Estados Unidos.O início do jogo deu uma impressão equivocada ao torcedor brasileiro. Em uma jogada que lembrou o Santos de 2002, o Brasil abriu o placar logo aos três minutos. Robinho fez uma grande jogada pela esquerda, aplicando um elástico no marcador e rolou para Diego. O camisa 10 se livrou do marcador e bateu cruzado, longe do alcance de Onstad.O gol logo no começo deu a impressão de seria fácil. Julio Cesar acreditou fielmente nisto e foi displicente na primeira jogada em sua área. Aos 10, Klukowiski levantou na área da esquerda, o goleiro brasileiro saiu mal e deu chance para Friend cabecear para empatar. O sufoco brasileiro na primeira etapa durou até os 44, quando Gilberto recebeu passe longo pela esquerda e cruzou para a cabeçada firme de Luís Fabiano, que ainda contou com uma ajuda do goleiro canadense, que não segurou a bola que explodiu em seu peito. Brasil 2 a 1. O primeiro tempo poderia até ter terminado com vitória do Canadá, que perdeu pelo menos três chances claras de gol. O intervalo serviu para deixar o jogo um pouco mais cadenciado. Mas isto não tirou o ímpeto do time canadense e nem de Guzman. Aos 10, o camisa 6 recebeu na intermediária, se livrou de dois marcadores e bateu firme, sem chance para Júlio Cesar.Para vencer, a seleção brasileira teve de contar com nova ajuda do time canadense. Aos 17, Guzman tentou um recuo de bola quase do meio-de-campo e acabou fazendo um grande passe para Robinho, que ficou à vontade para driblar Onstad e tocar para fazer o terceiro gol.Ficha técnica:Brasil 3 x 2 CanadáBrasil Júlio César; Maicon (Daniel Alves), Lúcio (Luisão), Juan e Gilberto; Mineiro, Josué, Julio Baptista (Elano) e Diego (Alexandre Pato); Robinho (Rafael Sobis) e Luís Fabiano (Adriano). Técnico: Técnico: Dunga. Canadá Onstad; Klukowiski, Hastings, Stalteri e Serioux; Nakajima, Hutchison (Bernier), Guzman (Nsaliwa), De Rosario (Peters), Radzinski (Jong) e Friend. Técnico: Dale Mitchell. Gols: Diego, aos 3, Friend, aos 10, e Luís Fabiano, aos 44 minutos do primeiro tempo. Guzman, aos 10, e Robinho, aos 17 minutos do segundo tempo.Árbitro: Kevin Scott (EUA)Renda: Não disponívelPúblico: Não disponívelEstádio: Qwest Field, em Seattle (EUA)