domingo, 1 de junho de 2008

Meu Partido

Meu partido É um coração partido E as ilusões Estão todas perdidas Os meus sonhos Foram todos vendidos Tão barato Que eu nem acredito Ah! eu nem acredito... Que aquele garoto Que ia mudar o mundo Mudar o mundo Frequenta agora As festas do "Grand Monde"...Meus heróis Morreram de overdose Meus inimigos Estão no poder Ideologia!Eu quero uma prá viver Ideologia! Eu quero uma prá viver...Esta música representa muito. Cazuza não viu isto, mas previu. Ora não existem mais partidos, o que existe é que alguns que acreditaram que poderiam transformar o Brasil, e se surpreenderam com as mudança$$$ do PT. As ilusões foram todas vendidas. Tão baratas que eu nem acredito. Por mais grana que a burguesia nacional e internacional tenha comprado o PT e os movimentos sociais para poderem lucrar mais, sempre será uma quantia insignificante perto do sonho.O garto que ia mudar o mundo é o Lulla, óbvio. Frquenta agora festas do grand monde que o comprou.Os nosso inimigos estão no poder. Overdose de $$$, dinheiro e lagosta.Eles fingem que disputam, pra gente tomar partido e ferrar a gente.Outra do Cazuza, que parece que previu o PT. Transformam o Brasil inteiro num puteiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu axo que ao inves de vc ficar aí falando quem previo o ke e num sei o ke...
deveria gastar seu tempo fazendo uma coisa mais produtiva,,tipo..
fiscalizar as robalheiras do SEU prefeito,e denuncia-lo ao Ministério Publico e deixar a vida do PT pra lá...
Ta na cara que este site é usado não para divulgar as coisas boas da cidade..mas sim para atacar o adversário que vem crescendo MUUUUIITOOOO Graças a Deus e ao povo que esta começando a enxergar essa Falcatrua que ocorre em lapão com Hermenilson na Prefeitura.

Pare de ser imbeçil, e fale algo que preste nesta porcaria de site..